Um momento alegre e emocionante

Ainda estou em êxtase pela maravilhosa visita que recebi ontem à tarde do anjo que Deus colocou em minha vida há DEZ ANOS atrás, já na luta contra ELA, quando ainda não se conhecia muito sobre o assunto e as pesquisas eram tenras e tímidas, mas Deus em sua infinita bondade ajudou-me através desse anjo (Dr Alan, quando ele se doou com todo empenho à me ajudar). Há DEZ ANOS tiramos uma foto juntos para selar nossa amizade e nos falamos frequentemente por zap  ou messenger.             Dr. Alan e Flor 1Ele era médico clínico, depois foi para São Paulo e se especializou em oftalmologia. E agora ele voltou para me fazer uma visita. Agora, DEZ ANOS depois, tenho o privilégio de novamente tirar uma foto com ele em minha casa para reafirmamos nossa amizade e eterna gratidão, minha e de minha família.

Hoje é um conceituado médico na aeronáutica e continua a mesma pessoa simples com um coração enorme.

Compartilho esse momento alegre e emocionante com a família ELA, me desculpando por tomar espaço, mas tinha que dividir com vocês. Quando seus colegas me desenganaram, ele não desistiu de mim, até me alimentando pessoalmente, qdo apresentei uma sutil melhora.

Concluindo, agradeço primeiramente a Deus, depois ao Dr Alan.

Esse é mais um depoimento desses anos com ELA .

Eis o depoimento de Dr Alan com relação a mim e ao quadro que vivi:

“Como o tempo passa rápido! Há DEZ ANOS tive a oportunidade de salvar uma vida! Depois da felicidade do ato e da dúvida de não saber o que seria o seu futuro! Juntos aprendemos a nos comunicar por piscares, biquinhos, lágrimas e etc… madrugadas, aniversários, dificuldades, intercorrências… Enfim, saber que DEZ ANOS depois sou merecedor desse sorriso me fez entender que eu fiz o que era certo! Obrigado pela lição de vida Maria das Graças Malta”.

Fiquei muito feliz com a visita inesperada de Dr Alan.

Foi uma surpresa linda e emocionante para mim e minha família, atualmente ele mora em São Paulo e veio visitar o pai dele aqui em Vila Velha, ES, e me disse que sou privilegiada,  pois separou um tempo para mim e sua sobrinha, mas não iria ver o restante dos parentes, somente numa próxima visita. Eu fiquei muito emocionada e feliz. (Maria das Graças Malta)

obs.: Dr. Alan Davison Coelho, médico na aeronáutica de São Paulo.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s